15 Julho 2017 - 10:52

Investigação em Alagoas leva PC de Goiás a desarticular rota interestadual de drogas

PC/GO

O delegado Rodrigo Sarmento informou que após a prisão de traficantes de drogas na cidade do Novo Lino, em novembro de 2016, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas (DRN) identificou vários contatos de fornecedores de drogas do país, em um dos aparelhos de celular apreendido com os criminosos.

A partir disso, um relatório foi preparado pela DRN de Alagoas e encaminhado às delegacias especializadas no combate ao narcotráfico de vários estados informando a atuação de uma organização criminosa.

As informações prestadas pela DRN alagoana levou, na data de hoje, na apreensão de 700kg de maconha e na prisão de sete criminosos pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

“Essa ação foi importante também para Alagoas, já que foi desarticulada uma importante rota de remessa de drogas que abastece o mercado de AL e SE. Droga originária do Paraguai e que entrava no Brasil pelo Mato Grosso do Sul e que era transportada aos estados do nordeste por uma organização criminosa sediada em Goiás”, concluiu o delegado.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.