15 Maio 2018 - 12:40

Vítimas de chacina registrada em povoado de Coruripe tinham de 16 a 20 anos

AlagoasWeb - Reprodução
Vítimas foram assassinadas no último sábado,12

Após a realização de exames e coleta de alguns documentos, o Instituto Médico Legal, em Maceió, identificou os corpos dos jovens executados com disparos de arma de fogo durante este final de semana em uma estrada vicinal de Coruripe.

Segundo o IML, na rua Cabaços, no povoado Vassouras, zona rural de Coruripe, foram mortos Marcos Antônio Gomes de Souza, popular ‘Goy’, de 16 anos, Edvaldo Daniel Barbosa Luiz, 17, Ricleson Severo dos Santos, popular Rick, 18 e Marcos André Ferreira Silva, 20.

Na manhã desta segunda-feira (14), o secretário de Estado da Segurança, coronel Lima Júnior, comentou que tanto a chacina vitimando os jovens em Coruripe, quanto uma em Rio Largo, foge à normalidade e que as polícias estão integradas no sentido de identificar os responsáveis e a motivação.

Segundo Lima Júnior, ele não poderia ser leviano e se precipitar, afirmando que os crimes estão diretamente ligados ao tráfico de drogas. Também, por outro lado, não poderia descartar esta hipótese, que acaba sendo a mais forte diante de outras em avaliação.

"Está muito cedo para identificar qualquer linha de investigação. Isso fica sob responsabilidade dos delegados que estão trabalhando nos casos e irão passar as evidências no momento adequado", prometeu o secretário.

Nenhum suspeito pelos crimes no último sábado,12, foi localizado. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.