15 Maio 2018 - 07:34

Quatro motocicletas com queixa de roubo são recuperadas no município de Coruripe

Reprodução
Veículos foram recuperados no início da tarde desta segunda, 14

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiu recuperar no início da tarde desta segunda-feira, 14 de maio, no povoado Barreiras, situado na zona rural do município de Coruripe, quatro motocicletas com queixa de roubo.

De acordo com as informações policiais, a guarnição chegou ao local onde as motos estavam escondidas, após ser procurada pelo proprietário de uma delas, que, graças a um equipamento de rastreio, conseguiu identificar o paradeiro de seu veículo.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros. Houve o revide mas o algoz, identificado como Rodrigo Cabral Jordão, conseguiu fugir do local tomando destino ignorado.

As motos recuperadas são: Bros vermelha de placa ORL 2598; Bros vermelha de placa NMC 5694; CG Fan prata de placa QLC 6502; e uma CG Fan vermelha sem placa.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.