15 Maio 2018 - 08:45

Graças a denúncia anônima, PM prende mulher que trazia drogas para Piaçabuçu de barco

Divulgação
Militares encontraram 27 bombinhas de maconha e dinheiro em espécie dentro do barco

Uma jovem de 24 anos identificada como Caroline Suares Queiroz foi presa na noite desta segunda-feira, 14 de maio, acusada de tráfico de entorpecentes, em Piaçabuçu, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após receber uma denúncia anônima, uma guarnição se dirigiu até o porto das balsas para aguardar a acusada e um homem que estariam trazendo drogas de Sergipe para Alagoas em um barco.

Ainda segundo as informações policiais, assim que avistaram os militares o homem e a jovem pularam no rio. O elemento, que não teve o nome revelado, conseguiu fugir nadando pelo Velho Chico, mas Caroline Suares foi localizada escondida por baixo de um barco.

Dentro de uma pochete pertencente a dupla e que ficou dentro do veículo fluvial, os militares encontraram 27 bombinhas de maconha e dinheiro em espécie, o que configura crime de tráfico de entorpecentes. Caroline Suares recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada em flagrante.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.