Skip to content

Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo após briga em festa de Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo após briga em festa de Porto Real do Colégio

Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo após briga em festa de Porto Real do Colégio

Dois jovens identificados como Johnatan Ipiranga de Lima, de 22 anos, e Carlos Gabriel dos Santos, de 18, foram presos neste domingo, 14 de maio, no município de Porto Real do Colégio, após serem flagrados pela polícia com uma arma de fogo calibre 32, municiada.

De acordo com as informações policiais, Johnatan e Carlos participavam de uma festa quando teve início uma briga generalizada. Ao se aproximar da aglomeração, os militares foram informados que um dos envolvidos estava portando uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, Johnatan foi abordado e revistado. Com ele os militares encontraram a arma de fogo supracitada. Na ocasião, o jovem contou que o revólver não era seu e sim de Carlos Gabriel e que tinha tirado a arma do amigo para que este não agravasse a briga.

Carlos Gabriel foi localizado e confirmou que a arma era de sua propriedade. Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também