15 Maio 2017 - 08:59

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado no povoado Bonsucesso em Coruripe

Cortesia - aquiacontece.com.br
Corpo do sexo masculino estava em um local de difícil acesso

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado neste domingo, 14 de maio, em um matagal situado no povoado Bonsucesso, na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o corpo do sexo masculino estava em um local de difícil acesso e usando uma camisa de uma empresa de produtos florestais e bermuda.

O cadáver foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à sede do órgão, em Arapiraca, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Até o presente momento a vítima segue sem identificação.

Logo após o registro do achado do corpo levantou-se a possibilidade do cadáver ser do jovem Pedro Rodrigo dos Santos, 18 anos, sequestrado por falsos policiais de dentro de sua residência no povoado Barreiras, em Coruripe, na noite do dia 26 de abril.

Nossa redação entrou em contato com a delegacia local e o policial que nos atendeu declarou que pelas características do corpo, não acredita que seja o jovem sequestrado e ressaltou que só mesmo após a realização de exames é que se poderá sanar essas dúvidas.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante na precisa se identificar. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯