Skip to content

PM registra apreensões de armas de fogo no interior do estado

  • Home
  • Policial
  • PM registra apreensões de armas de fogo no interior do estado

PM registra apreensões de armas de fogo no interior do estado

Seis armas de fogo foram apreendidas e retiradas de circulação por equipes da Polícia Militar de Alagoas na Capital e Agreste do Estado nas últimas 24 horas. Em Maceió, houve ainda o registro de uma prisão por tentativa de homicídio.

Na tarde dessa terça-feira (14), o Pelopes do 3º BPM registrou a apreensão de dois revólveres calibre 38, e mais 64 bombinhas de maconha, na cidade de São Sebastião. Ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

Na manhã desta quarta-feira (15), uma motocicleta foi recuperada por militares do 3º BPM na região do Aterro do Lixão, bairro Mangabeiras, em Arapiraca, a guarnição Força Tarefa 07 foi informada via Copom da situação de uma moto que havia sido roubada nas mediações e cujo rastreador e indicava a localização. Após buscas nas localidades a motocicleta, uma Honda NXR Broz 150 vermelha foi encontrada sob uma árvore e coberta por um tecido preto. A motocicleta foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Já a equipe do CISP do 10° BPM se deslocou até o Centro de Maribondo para averiguar uma situação de agressão e ameaça. Na ação, o autor de 44 anos tentou fugir e se desfazer de uma bolsa, mas foi alcançado e detido. Na sacola apreendida foi localizado um Rifle Puma, de calibre 44. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Viçosa para os procedimentos cabíveis.

Em Maragogi, equipes do Pelopes, Rocam e Serviço de Inteligência do 6° BPM realizaram uma operação que culminou na apreensão de três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda Soca Tempero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também