Skip to content

Presos autores de tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Presos autores de tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio

Presos autores de tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio

Policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, deram cumprimento na tarde de hoje (15), a mais dois Mandados de Prisão, emitidos pela magistrada, Dra. Fabíola Melo Feijão, que atendeu ao pedido formulado pela referida autoridade policial, no bojo da apuração de crime de tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 01h (madrugada) do dia 24 de março de 2019, na praça da Cohab, centro daquele município, figurando como vítima a pessoa de Ronaldo Mendes Alves da Silva.

“Mediante a coleta de informações, a equipe policial, se deslocou para zona rural do município de Feira Grande, e depois de outras diligências, conseguiu prender a pessoa do vulgo Salsichão, identificado por Fabrício Ramos dos Santos, 21 anos, o qual foi localizado no interior de um bar. Já a pessoa do Herbert Galvão Costa, 20 anos, foi localizado e preso no centro da cidade de Porto Real do Colégio”, frisou o Delegado.

Segundo os iniciais levantamentos, acondicionados no Inquérito Policial que segue em trâmite, os autores do crime estavam ingerindo bebidas alcoólicas na praça da Cohab, naquela madrugada, quando a vítima se apresentou e passou a beber junto aos mesmos, momento em que, por um desentendimento banal, os investigados (Salsichão e Herbert) quebraram uma garrafa de vidro e passaram a lesionar a vítima, sendo contidos por outros que faziam parte da cachaçada. A vítima mesmo atingida na face, na região abdominal, nos braços e nas costas, conseguiu se afastar dos seus algozes, procurando socorro no posto de saúde local, sendo imediatamente transferido para o Hospital Regional de Propriá/SE, local onde foi submetido a intervenções cirúrgicas, obtendo alta médica dias depois.

“Continuamos o trabalho investigativo, e a sua conclusão será evoluída, em breve, ao crivo da Justiça Pública local, com um novo pedido, no caso pela manutenção da prisão dos indiciados. Estamos com várias investigações em andamento, todos os crimes estão sendo apurados e consequentemente serão elucidados. Nesta gestão não se tolera impunidade”, finalizou o Delegado, que aproveitou a oportunidade para agradecer a cooperação do Promotor de Justiça, Dr. Arlen Brito e da Juíza de Direito, Dra. Fabíola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também