15 Março 2019 - 07:43

Jovem é preso após quebrar tudo na casa da ex-companheira e a ameaçar de morte

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um jovem de 21 anos identificado como João Victor Soares dos Santos foi preso na noite desta quinta-feira, 14 de março, depois de quebrar tudo na casa da ex-companheira e a ameaçar de morte no conjunto Sítio Belém, situado no Centro de Porto Real do Colégio.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pelo município ribeirinho quando foi informada que no endereço supracitado tinha um casal discutindo e que, supostamente, o acusado estaria armado.

Ainda segundo as informações policiais, militares se dirigiram ao local e ao chagarem na residência encontraram um rastro de destruição, pois o acusado, usando de uma arma branca, cortou e quebrou tudo que encontrou pela frente.

A vítima, identificada como Roseane Valério, 36 anos, estava escondida na casa do vizinho, com medo do acusado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.