Skip to content

Jovem suspeito de praticar diversos furtos é preso após ser flagrado em novo crime em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Jovem suspeito de praticar diversos furtos é preso após ser flagrado em novo crime em Penedo

Jovem suspeito de praticar diversos furtos é preso após ser flagrado em novo crime em Penedo

Um jovem de 26 anos identificado como Tiago da Conceição Santos, suspeito de praticar diversos furtos em Penedo, foi preso na noite desta sexta-feira, 14, após cometer um novo crime.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h30 os militares receberam um chamado dando conta que a casa de um Guarda Patrimonial, na rua Ponta Mufina, na Cohab, havia sido invadida.

Prontamente os PMs se deslocaram ao local e constataram a denúncia. Da residência o jovem, conhecido como Tiaguinho, havia furtado uma mochila com vários pertences da vítima, que somados eram estimados em torno de 4 mil reais. Para a polícia a vítima detalhou a possível localização do procurado.

Com o apoio da Rádio Patrulha foi realizado o cerco na chegada do endereço referenciado e com a autorização da proprietária do imóvel foi possível visualizar o suspeito tentando fugir pelo quintal da casa.

Ainda segundo a polícia, o jovem não conseguiu sair da residência e foi alcançado. Com ele foram encontrados duas facas, uma capa de colete, duas pulseiras de prata, três relógios, uma corrente de prata, um saco de moedas, um celular, uma carteira, dois perfumes, uma pochete, 13 pedras de crack e R$170,00 em espécie.

Após o flagrante, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, para apresentação dos fatos e procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também