15 Janeiro 2020 - 15:39

Após participar de festa em Penedo, jovem de 21 anos desaparece e deixa família aflita

Reprodução
Algumas pessoas dizem ter visto Darlan Oliveira circulando pelo bairro Senhor do Bonfim

O filho do DJ Grude, profissional penedense que é bastante conhecido na região do Baixo São Francisco, está desaparecido. Há 10 dias, Darlan Oliveira Santos, 21 anos, avisou a mãe que estava indo sentar na porta de casa, no loteamento Vitória, quando desapareceu.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem passou o dia acompanhado de seus pais curtindo o Penedo Náutico, no dia 05 de janeiro, e ao chegar em casa resolveu sair novamente, o que não foi permitido por seus genitores.

“A gente passou o dia junto no Penedo Náutico. A festa acabou e nós viemos pra casa, comemos uma pizza e estava tudo bem. Foi quando ele disse que queria sair de novo, mas a mãe não autorizou. Então ele disse que fica sentado na porta de casa, mas quando fomos olhar não tinha nem sinal dele”, explicou o Dj Grude.

Desde então, familiares do jovem passaram a fazer buscas por toda a região, mas não conseguiram localiza-lo. No entanto, algumas pessoas dizem ter visto Darlan Oliveira circulando pelo bairro Senhor do Bonfim, mas até o momento ele segue como desaparecido.

O jovem não tem problemas psicológicos e nem nunca ficou tanto tempo longe de casa, segundo seus familiares. Um Boletim de Ocorrência deve ser registrado na Delegacia Regional de Penedo para que a Polícia Civil possa auxiliar nas buscas pelo desaparecido. 

Informações sobre o paradeiro de Darlan Oliveira poderão ser repassadas através dos números 82 9 9164-0805 ou 9 9193-6628.

 

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Willian Conheço o Darlan e encontrei com ele no aniversário do Prefeito.