14 Dezembro 2017 - 07:35

Acusados de praticar uma série de roubos em Propriá-SE são presos na Ipiranga, em Igreja Nova

Divulgação
A dupla foi autuada por roubo e permanece presa à disposição da Justiça alagoana.

Dois elementos identificados como Luciano Ferreira Santos e Tharles Washington de Lima Santos foram presos no povoado Ipiranga, localizado na zona rural de Igreja Nova, acusados de serem os responsáveis por uma série de roubos registrados no município de Propriá, em Sergipe.

De acordo com as informações policiais, na noite da última segunda-feira, 11, Luciano e Tharles, utilizando capacetes e com um revólver calibre 38 em punho, roubaram quatro pessoas em Propriá-SE.

Ainda segundo a polícia, o que os elementos não contavam era que uma das vítimas conseguisse anotar a placa da motocicleta usada pelos mesmos na ação criminosa. De posse dessa informação, a polícia conseguiu descobrir a identidade e o endereço do responsável pelo veículo.

Ao se dirigir ao povoado Ipiranga, os policiais localizaram e prenderam Luciano e Tharles. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Propriá, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi autuada por roubo e permanece presa à disposição da Justiça alagoana.

por Redação

Comentários comentar agora ❯