14 Novembro 2019 - 08:39

Polícia tira drogas, arma de fogo e munições de circulação na Vila Santa Clara de Penedo

Ascom - 11º BPM
Material apreendido pelos militares do 11º BPM

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram tirar mais arma de fogo e drogas de circulação na cidade de Penedo. Dois jovens foram apreendidos durante a ação policial que aconteceu na noite desta quarta-feira (13).

Segundo o relatório do 11º BPM, era por volta das 21h20 quando os PMs realizavam rondas de rotina pelas imediações da Vila Santa Clara e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os militares realizaram uma revista pessoal em Fábio Correia das Virgens, de 21 anos, e em Alisson Antônio Silva Costa, 20, mas não encontraram nada ilícito. Diante da contradição dos jovens, os policiais decidiram ir até suas residências.

Na casa de Fábio Correia os PMs encontraram 75g de uma substância análoga a maconha, 66 bombinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, uma carabina cal .22, 29 munições cal .22 intactas, uma balaclava e três aparelhos celulares.

Diante do flagrante os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Penedo. Um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido foi feito em desfavor de Fábio. Já contra Alisson foi confeccionado um boletim por associação ao tráfico de drogas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯