14 Novembro 2019 - 09:05

Foragido da Justiça é preso em Piaçabuçu após ameaçar desafeto com faca

arquivo - aquiacontece.com.br
Jovem foi preso na Rua Santo Antônio, situada no bairro Paciência, em Piaçabuçu

Um jovem de 28 anos identificado como José Inácio Silva Campos Junior foi preso na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, em Piaçabuçu, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, pelo qual já foi condenado.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o paradeiro de José Inácio foi descoberto depois que o mesmo se envolveu em uma confusão na Rua Santo Antônio, situada no bairro Paciência, em Piaçabuçu.

Na oportunidade, o mesmo teria tentado invadir uma residência, aparentemente sob efeito de entorpecentes, e ameaçado matar um desafeto com uma arma branca em punho. Uma guarnição foi acionada por populares e se dirigiu ao local, momento em que flagrou José Inácio tentando fugir.

O acusado ainda chegou a invadir uma residência e pulou muros de quintais vizinhos, mas mesmo assim foi alcançado e preso. José Inácio foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi atuado por ameaça e dado cumprimento ao mandado de prisão até então em aberto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯