Skip to content

Após discussão com empresário, sargento é executado com tiros na cabeça

  • Home
  • Policial
  • Após discussão com empresário, sargento é executado com tiros na cabeça

Após discussão com empresário, sargento é executado com tiros na cabeça

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, atualmente integrante do quadro da reserva remunerada, foi assassinado na manhã deste sábado, 14 de outubro, após discutir com o proprietário de uma banca de revistas que fica situada na Praça da Faculdade, no bairro do Padro, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o sargento, identificado até o momento apenas como Edvan, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico.

Testemunhas contaram à polícia que após a discussão, o empresário conseguiu retirar a arma de fogo do sargento e atirou no militar. Em seguida, o acusado fugiu tomando destino ignorado. Guarnições policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o indivíduo, que ainda não foi identificado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do sargento. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também