14 Julho 2019 - 11:35

Homem visivelmente embriagado é preso após fazer manobras perigosas próximo a policiais em Penedo

Ilustração
Caso aconteceu na Cerquinha das Laranjas


Um homem de 39 anos foi preso por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, após realizar, com seu veículo, manobras perigosas na Rodovia AL-101 Sul, na noite deste sábado, 13 de julho.

Segundo o relatório do 11º BPM, por volta das 18h40, militares passavam pelas imediações do povoado Cerquinha das Laranjas após retornarem de uma ocorrência, quando avistaram um veículo em zigue-zague na pista.

Prontamente os policiais deram voz de parada ao condutor. No veículo, um Celta, prata, de placa OEM-9878, estava Cícero Lima de Souza. Para a polícia o homem confessou que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Durante averiguação, os PMs constataram que o carro estava sem restrição, porém o motorista não portava o documento necessário para conduzir veículo, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão ao homem, que estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido à delegacia para que as providências legais fossem adotadas pela autoridade policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.