14 Junho 2010 - 22:04

Polícia Comunitária: Apocal abre vagas para agentes e escrivães

A Academia de Polícia Civil de Alagoas informa que em atenção à solicitação de alguns Agentes de Polícia foi encaminhado ofício à Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS) e as 10 vagas do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária-Turma 2010, antes restritas ao cargo de Delegado de Polícia, foram estendidas aos cargos de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia.

Para os cargos de Agente e Escrivão serão exigidos os seguintes requisitos: nível superior e certificado do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária - CNPPC.

Os interessados em participar do curso deverão fazer a inscrição pessoalmente na APOCAL até 17 de junho. No ato da inscrição, os Agentes e Escrivães deverão apresentar cópias dos certificados de conclusão de nível superior e do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária - CNPPC.

O Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária-Turma 2010 será realizado no período de 19 a 30 de julho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no auditório da SEDS, no Centro, com carga horária de 80h/a.

O curso tem como objetivo principal capacitar os profissionais da área de segurança para gerenciar a ordem pública orientado pela filosofia de polícia comunitária, bem como atuar na docência e na mobilização social das lideranças comunitárias.

Para maiores informações contactar a APOCAL pelo telefone: 3315.8270 (falar com Nancy, Luci ou Samuel).
 

por PC-AL

Comentários comentar agora ❯