14 Maio 2021 - 08:24

Homem de 34 anos é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Penedo

Ilustração
Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca

Um homem de 34 anos identificado como Edmilson Soares Torres foi encontrado morto com ferimentos na cabeça na noite desta quinta-feira, 13 de maio, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a esposa de Edmilson contou que uma pessoa passou pelo local e após avistar a vítima caída no chão foi avisá-la. Ao chegar no local, a mulher reconheceu o corpo como sendo o do seu esposo.

Ainda segundo a polícia, até o momento não se sabe quem praticou o crime. Familiares da vítima relataram em contato com a guarnição que o homem quando bebia se envolvia em várias confusões, conquistando com isso muitos desafetos. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O instrumento usado na execução do homem não foi revelado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯