14 Maio 2021 - 08:27

Bebedeira entre ‘amigos’ termina com jovem gravemente ferido em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca devido a gravidade dos ferimentos

Uma bebedeira entre ‘amigos’ terminou com um jovem gravemente ferido na noite desta quinta-feira, 13 de maio, nas imediações do povoado Cabo do Pasto, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a mãe da vítima contou que seu filho estava bebendo com amigos no povoado supracitado quando houve um desentendimento entre o grupo por conta do sumiço de uma faca, de propriedade do jovem.

Ainda segundo o que foi relatado pela mãe da vítima à polícia, após o desentendimento, a vítima foi para casa e pouco depois retornou ao local, momento em que foi surpreendida com uma garrafa na cabeça e com golpes de arma branca.

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter tentado matar o jovem.

por Redação

Comentários comentar agora ❯