14 Maio 2020 - 09:21

Homem é preso após agredir a própria esposa na frente dos filhos pequenos em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, prendeu nesta quarta-feira, 13 de maio, em Penedo, um homem acusado de lesão corporal com base na lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.

De acordo com as informações policiais, os agentes estavam trabalhando normalmente na Delegacia Regional de Penedo quando a vítima de iniciais M.C.S. chegou com seus dois filhos pequenos, bastante nervosa.

Ainda segundo a polícia, a vítima alegou que estava em casa quando o seu companheiro chegou e passou a agredí-la fisicamente e que para não apanhar mais resolveu sair para procurar ajuda.

De posse dessa informação, uma equipe se dirigiu até a residência do casal, situada no loteamento São Gonçalo, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, local onde conseguiu prender o acusado em flagrante.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o homem, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, é reincidente nesse tipo de crime. Em março do ano passado ele foi preso pelo mesmo motivo. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯