14 Maio 2018 - 15:20

Violência: Município de Coruripe registra cinco homicídios neste último final de semana

Reprodução
Nenhum suspeito de ter praticado esses crimes foi localizado

O município de Coruripe, localizado na região Sul de Alagoas, foi palco de muita violência neste último final de semana. Cinco pessoas foram executadas na cidade em um curto espaço de tempo deixando os moradores da localidade com medo até mesmo de ficarem na porta de suas residências.

De acordo com as informações policiais, na tarde do sábado, 12 de maio, quatro jovens identificados apenas pelos nomes “Goy”, “Daniel”, “Marcos” e “Rick” foram executados com disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal do município. Todos eram supostamente menores de idade.

Um outro jovem também chegou a ser atingido pelos projéteis, mas conseguiu escapar com vida do atentado.

Já na noite deste domingo, 14, um homem identificado como André Francisco da Silva, 31 anos, foi assassinado dentro do próprio veículo, um Fiat Uno branco, placa não informada, no Centro da cidade, segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). O homem foi atingido na cabeça e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Nenhum suspeito de ter praticado esses crimes foi localizado. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯