14 Maio 2018 - 15:40

Semana começa com o registro de dupla tentativa de homicídio em Coruripe

Diário de Coruripe
Uma guarnição chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

A semana começou em Coruripe com mais casos de violência. Na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Macaco Molhado, no conjunto Joaquim Beltrão.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Erinaldo dos Santos Martins, 34 anos, e José das Chagas Lessa Neto, 28, foram baleados por elementos ainda não identificados que já se aproximaram atirando.

Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. Já as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. Ainda não foram divulgados boletins médicos com o estado de saúde de José Erinaldo e José das Chagas.

Uma guarnição chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.