14 Março 2018 - 16:10

Polícia recupera carga roubada avaliada em cerca de R$ 240 mil no interior de Alagoas

Assessoria
Policiais civis e militares de Alagoas recuperam carga roubada

Uma carga de produtos alimentícios avaliada em cerca de R$ 240 mil e que havia sido roubada foi recuperada por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São José da Laje, município que fica localizado a 96 km da capital Maceió.

A carga de chocolates e biscoitos, que era transportada de Pernambuco para a Bahia foi recuperada em uma mata fechada após intensa troca de tiros.

De acordo com o delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral, as equipes policiais realizaram diligências, logo depois de receberem denúncias sobre um caminhão e um veículo sedan estacionados em uma estrada vicinal que liga o município à rodovia.

Ao localizarem os veículos, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo realizados por ocupantes de um Versa Nissan preto, que fazia a guarda da carga roubada. Os ocupantes do Nissan fugiram do local, foram perseguidos e após colidirem, abandonaram o veículo e conseguiram escapar do cerco policial.

Ainda segundo a polícia, um segundo caminhão ocupado por duas pessoas foi surpreendido pelos policiais nas proximidades do local da carga apreendida. O motorista e um passageiro abandonaram o caminhão e fugiram pela mata. O veículo estava vazio e o delegado acredita que seria utilizado para o transbordo da carga roubada.

Este caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações o veículo é de Minas Gerais. Edberg Sobral informou ainda que policiais civis e militares de Pernambuco chegaram a São José da Laje após as apreensões dos dois caminhões e do Nissan para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯