14 Janeiro 2020 - 09:09

Corpo sem cabeça e em estado de decomposição é encontrado no povoado Bolivar

Divulgação
Cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca

Um corpo sem cabeça e em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro, nas imediações do povoado Bolivar, situado na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, o cadáver foi encontrado por populares que, logo após o achado, acionaram uma guarnição da Polícia Militar para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Ainda segundo a polícia, devido ao estado avançado de decomposição do cadáver não foi possível identificar se a vítima era do sexo masculino ou feminino.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.

Como ainda não foi identificado, o cadáver permanece no órgão. Caso sua identidade não seja descoberta o mesmo pode ser sepultado como indigente.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.