13 Novembro 2019 - 08:36

Menor é apreendido pela polícia após ser flagrado com arma de amigo em Piaçabuçu

Cortesia - aquiacontece.com.br
Arma foi apreendida na noite desta terça-feira, 12 de novembro

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na cidade de Piaçabuçu. O caso foi registrado por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) na noite desta terça-feira, 12 de novembro.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 23h30 quando os PMs receberam uma ligação de um senhor relatando que em sua residência, no bairro Brasília, seu sobrinho estava com um revólver.

Os militares prontamente se deslocaram a localidade indicada na denúncia, na rua Boa Vista. Quando chegaram a casa, tomaram o conhecimento que o menor estava guardando a arma para um amigo.

Ainda segundo os policiais, a pessoa que seria dona do revólver estava na localidade no momento em que os PMs chegaram, mas acabou empreendendo fuga. Os militares realizaram rondas no bairro, encontraram a namorada do suspeito, mas ela relatou que ele não estava com ela.

A arma foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Piaçabuçu para que os devidos procedimentos cabíveis quanto ao caso fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.