13 Setembro 2019 - 07:38

Mulher é baleada na cabeça após desentendimento com jovem em Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Um jovem de 23 anos de identidade não revelada foi vítima de um atentado na noite desta quinta-feira, 12 de setembro, no povoado Chã da Perucaba, situado na zona rural de Igreja Nova, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima teve um desentendimento com o acusado, que reside no mesmo povoado. Em seguida, o elemento foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e foi ao encontro da jovem.

Ainda segundo as informações sobre o caso, sem que ao menos tivesse chances de defesa, a vítima foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu cuidados médicos.

Já o autor do disparo, apesar de já ter sido identificado, conseguiu fugir tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas o elemento não foi encontrado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.