13 Setembro 2018 - 07:32

Elemento desconhecido tenta por duas vezes no mesmo dia matar homem em Penedo

Divulgação
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, mas não conseguiu encontrar o autor do crime

Um homem identificado como Alcides Gomes, de idade não revelada, foi vítima de dois atentados, praticados pela mesma pessoa, nesta quarta-feira, 12 de setembro, nas imediações do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Alcides Gomes estava ingerindo bebida alcoólica na via principal do bairro Castro Alves quando um elemento ainda não identificado se aproximou, por volta das 18 horas, e desferiu um golpe de arma branca em suas costas, fugindo em seguida.

Ainda segundo a polícia, como o corte foi superficial, a vítima continuou no local. Cerca de duas horas depois, o acusado apareceu novamente e com uma arma branca em punho tentou desferir outros golpes na vítima, que conseguiu correr e invadir uma residência para não ser morto por seu algoz.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, mas não conseguiu encontrar o autor do crime, que se evadiu tomando destino ignorado. Alcides Gomes se recusou a ir para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e disse que não conhece o autor do crime e nem sabia o que teria motivado o atentado, registrado como lesão corporal.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.