13 Setembro 2018 - 07:49

Corpo de criança que estava desaparecida é encontrado aos pedaços no Baixo São Francisco

Divulgação
Vítima sumiu após sair de casa na última terça, 11, acompanhada de um tratorista

As buscas por uma criança de apenas 07 anos que estava desaparecida terminaram de forma trágica nesta quarta-feira, 12 de setembro. Marcos Antônio foi encontrado sem vida em um matagal situado na área conhecida como Sucupira, na zona rural de São Brás, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o corpo de Marcos Antônio foi encontrado em pedaços. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 11, momento em que teria saído de casa com um homem, ainda não identificado, que trabalha como tratorista.

Ainda segundo a polícia, a suspeita inicial é a de que a criança tenha sido atropelada, acidentalmente, e que, após isso, o tratorista teria ocultado o cadáver e fugido do local. Buscas foram realizadas por toda a região, mas o principal suspeito não foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A possibilidade de homicídio não foi descartada pela polícia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.