13 Agosto 2019 - 08:04

Irmãos que já residiram em Penedo são presos enquanto se preparavam para cometer homicídio em Sergipe

Infonet
Irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Propriá, em Sergipe, local onde foram realizado os procedimentos cabíveis

Dois irmãos que já residiram em um povoado conhecido como Cooperativa, localizado na zona rural de Penedo, foram presos no município de Santana do São Francisco no momento em que se preparavam para cometer um homicídio para vingar a morte de um outro irmão, executado no início do ano no Novo Horizonte, em Neópolis.

De acordo com a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem como comandante o major Márcio, uma guarnição realizava rondas e abordagens no município conhecido como Carrapicho quando foi informada que dois indivíduos estavam em atitude suspeita circulando em uma motocicleta pelas ruas da cidade.

Ainda segundo as informações policiais, de posse das características dos suspeitos, os militares começaram a realizar diligências e acabaram encontrando a dupla. Com Thiago José da Silva, 30 anos, e seu irmão, Ernando José da Silva, os policiais encontram um revólver calibre 38, municiado.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Propriá, em Sergipe, local onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em depoimento, os homens declararam que estavam na cidade procurando o homem que matou um irmão de ambos para poderem vingar o sangue derramado.

Atualmente os irmãos estavam residindo na zona rural de Neópolis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯