13 Agosto 2019 - 16:06

Colisão de carro com bicicleta deixa homem ferido no Largo de Fátima em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Acidente registrado na Praça Largo de Fátima, situada na parte alta de Penedo.

Um homem identificado até o momento apenas como Marcos foi atropelado por um carro de características não informadas por volta das 13h40min desta terça-feira, 13 de agosto, na Praça Largo de Fátima, situada na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Marcos tentava atravessar a avenida localizada na referida localidade em uma bicicleta no momento em que o veículo estava passando.

Apesar de tentar desviar do ciclista, o condutor do carro não teve tempo suficiente e acabou topando em um dos pneus da bicicleta, fazendo com que a vítima perdesse o controle de seu veículo e caísse no chão.

Uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com pequenas escoriações pelo corpo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.