13 Junho 2018 - 17:27

Acusado de homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo é indiciado por mais crimes em Penedo

Divulgação
Quando receber alta, Ediogenes Santos ficará à disposição da Justiça alagoana.

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo informou à imprensa nesta quarta-feira, 13 de junho, que concluiu o inquérito policial que investigava a participação de Ediogenes Santos Silva em crimes registrados recentemente na cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, o indivíduo foi formalmente indiciado por disparo de arma de fogo em via pública, ameaça e resistência à prisão, aumentando sua ficha criminal que já conta com anotações por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, após receber uma denúncia de que o elemento estava ameaçando seu próprio enteado, e, inclusive, chegada a deflagrar um disparo de arma de fogo para o alto, no conjunto Vale do São Francisco, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguar a ocorrência no dia 06 de junho.

Chegando no endereço supracitado, ainda segundo o release distribuído com a imprensa pela polícia, os agentes foram recebidos a bala. Houve o revide e Ediogenes Santos acabou sendo atingido por dois projéteis. Ele foi socorrido e encontra-se internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Quando receber alta, Ediogenes Santos ficará à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯