13 Maio 2017 - 10:32

Funcionário de rádio de Arapiraca é assassinado a tiros dentro do próprio carro

Hanny Vasconcelos
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (13)

Mais um brutal assassinato foi registrado pela polícia na cidade de Arapiraca. Desta vez, a vítima foi Joseilton Lucena dos Santos, de 37 anos, que era funcionário da Rádio 96 FM. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (13).

Segundo as primeiras informações sobre o caso, “Miudinho”, como era popularmente conhecido, estava em casa quando supostamente recebeu a ligação de um sobrinho informando que teria se envolvido em uma confusão.

Logo o homem pegou seu veículo, um Gol, de cor prata e placa DBY-5275, e no momento em que se dirigia até a localidade informada, passou a ser perseguido por quatro indivíduos em duas motos de características não anotadas.

Nas imediações da avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, os suspeitos se aproximaram do carro de “Miudinho” e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Os tiros atingiram Joseilton que morreu antes de receber socorro médico.

Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado deixando cair um capacete e um boné.

Joseilton Lucena era funcionário há dois anos da Rádio 96 FM, onde desempenhava a função de serviços gerais. A família da vítima não sabe o motivo e nem a quem atribuir o assassinato.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local. O caso será investigado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Wal Quem tiver informação de quem possa ter feito isso,favor ligue 181 a família agradece. A denúncia é anônima não precisa se identificar Ok. Ajude a polícia e a família a encontrar os culpados.