13 Abril 2018 - 18:03

Ônibus cai em ribanceira na zona rural de Penedo e deixa crianças e adolescentes feridos

Reprodução
Até o momento não há registros de vítimas fatais

Um ônibus cheio de crianças e adolescentes caiu em uma ribanceira localizada nas imediações do povoado Cerquinha das Laranjas, na zona rural do município de Penedo, no final da tarde desta sexta-feira, 13 de abril.

Em contato com a nossa redação, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar confirmou a ocorrência. Ainda sem muitos detalhes, pois equipes ainda estão no local, o bombeiro que nos atendeu disse apenas que há muitas pessoas feridas.

Os feridos, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, estão sendo encaminhados para hospitais da região. As vítimas são do município de Piaçabuçu. Os estudantes estavam voltando da cidade de Penedo, onde tinham ido assistir a um filme no antigo Clube do Sesi.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal que repentinamente apareceu no meio da pista.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maricelia Graças a Deus não foi muito grave. E eu pergunto, aonde está as autoridades, que não aplicam uma lei rígida para punir os donos dos animais. O meu filho estava nesse ônibus mas grças a Deus está bem. Eu moro em Piaçabuçu e trabalho em Penedo volto a noite encontramos muitos animais no meio da pista.
  • Ryan Soares Todos estão muito enganados falam que o cavalo esta na pista? O cavalo estava amarrado o motorista que esta mentido querendo tira o corpo de lado né mais meus dois primos que estava lá que foram pego pelo ônibus que via desgovernado bateu neles o cavalo era do meu primo o cavalo correu com medo.