13 Abril 2018 - 09:13

Jovem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Porto Real

PC-AL
Com Josemir Manoel foram apreendidas 24 pedras de crack e R$ 107,00 reais

Policiais civis lotados na delegacia de Porto Real do Colégio, coordenados pelo Delegado Rômulo Andrade, conseguiram retirar mais um criminoso de circulação. O preso identificado por Josemir Manoel da Silva Conceição, 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.

De acordo com as informações policiais, o elemento foi preso após agentes daquela unidade testemunharem toda movimentação do tráfico de drogas do local, o qual seguia a mando do Josemir. Ele deixava a droga guardada por trás de um trailer e a repassava, rapidamente, para menores de idade poderem distribuí-la.

“Estamos há cerca de 40 dias a frente dos trabalhos investigativos na circunscrição deste município e como já havia falado antes, não podemos e não vamos dar tranquilidade aos criminosos. O tráfico de drogas no posto fiscal é um problema antigo, mas com trabalho, dedicação ao serviço e investigação competente vamos prender quem estiver pensando que a polícia não o alcançará”, frisou o delegado.

Os policiais ficaram mais de 50 minutos observando a movimentação do local, dentro de veículo à paisana, sem serem notados, até que se teve a oportunidade da abordagem. Com Josemir Manoel foram apreendidas 24 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização ilegal, bem como a quantia de R$ 107,00 reais, trocados em cédulas de pequeno valor.

Ainda segundo a polícia, o elemento possui extensa ficha criminal, com passagens pela prática do crime de assalto à mão armada no estado de Sergipe, sendo reincidente na conduta de tráfico de drogas em Alagoas, mantendo também registros de roubo de celular e lesão corporal.

O preso foi transferido para custódia na delegacia de Igreja Nova, onde aguardará decisões da justiça pública local. Com Josemir foi apreendido o menor B.S.F de 15 anos, o qual confessou de forma tranquila e na presença de seus familiares que já vende drogas no posto fiscal há aproximadamente 01 ano.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.