13 Março 2020 - 08:23

Moto furtada da porta de loja no comércio de Penedo é recuperada em Igreja Nova

Arquivo pessoal
Veículo havia sido furtado no final da tarde da última quarta-feira, 11

A motocicleta Honda NXR 150 Bros, ano 2011, de cor vermelha e placa NMK-3750 que foi furtada no final da tarde da última quarta-feira, 11 de março, da porta de uma loja situada no comércio de Penedo foi recuperada na noite desta quinta-feira, 12, na zona rural de Igreja de Nova.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a motocicleta foi encontrada escondida em um matagal localizado no povoado Alecrim, depois que uma guarnição tomou conhecimento do possível autor do crime e passou a realizar diligências pela zona rural de Igreja Nova.

Ainda segundo as informações policiais, no local onde a moto foi encontrada não havia ninguém por perto, não sendo possível, até o momento, identificar o responsável pelo crime.

A motocicleta foi deixada por cerca de 30 minutos estacionada na porta de uma loja no comércio de Penedo quando foi levada pelos criminosos. Ainda não se sabe como os elementos conseguiram furtar a moto em pleno horário comercial, sem ninguém ter visto, e sem a chave.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.