13 Fevereiro 2020 - 09:30

Jovem de 19 anos morre após ser baleada no olho na capital alagoana

Reprodução
Daniele Pinto da Rocha morreu na noite dessa quarta-feira, 12

Uma jovem de 19 anos identificada como Daniele Pinto da Rocha morreu na noite dessa quarta-feira, 12, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no olho direito próximo a um posto de combustível localizado no bairro de Clima Bom, em Maceió.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local encontrou a jovem já sem vida.

Ainda segundo o Ciosp, o autor do disparo de arma de fogo que ceifou a vida da jovem, moradora da Mata do Rolo, em Rio Largo, ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para o local para os primeiros levantamentos e vai investigar o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Daniele Pinto. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯