Skip to content

Vigilante e policial atingidos por bala em assalto à Caixa morrem no HGE

  • Home
  • Policial
  • Vigilante e policial atingidos por bala em assalto à Caixa morrem no HGE

Vigilante e policial atingidos por bala em assalto à Caixa morrem no HGE

O vigilante Alessandro Ferreira Silva , que saiu baleado na tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica Federal , na Rua João Pessoa, não resistiu aos ferimentos provocados pela bala que o atingiu na testa e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Policiais do Tigre e da Rádio Patrulha prenderam, no conjunto João Sampaio, dois suspeitos de terem participado do assalto à Agencia da Caixa Econômica Federal, no Centro. Os dois homens, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, estavam no Corsa Sedan preto, de placa MVB-6443. carro que poderá ser o roubado minutos após o assalto.

O assalto à Caixa Econômica aconteceu nesta quinta, pela manhã, na Rua João Pessoa, no Centro. A tentativa de assalto aconteceu logo na abertura da agência. Homens fortemente armados invadiram a agência e anunciaram o assalto e logo depois houve troca de tiros entre os assaltantes e seguranças do banco.

Policial Atingido também morre

Depois da morte do vigilante Alessandro Ferreira Silva , o policial civil Anderson Lima, também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de ser submetido a uma cirurgia

Anderson Lima chegou a dar voz de prisão aos acusados, mas foi surpreendido por disparos à queima-roupa.

O policial Anderson, fazia parte do Tigre – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil. A instituição divulgou uma nota lamentando o acontecido e informando que Anderson, era um dos policiais mais bem preparados da polícia alagoana. A nota diz ainda, que o policial morreu em defesa da sociedade e que foi decretado luto dentro da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também