Skip to content

Ladrões arrombam sede da ACDA e levam equipamentos

Ladrões arrombam sede da ACDA e levam equipamentos

A sede da Associação dos Cronistas Desportista de Alagoas (ACDA), que fica localizada no térreo do Estádio Rei Pelé, foi arrombada. O crime foi descoberto ontem, pelo presidente da entidade, Severino Rosa, que ao chegar à sede da entidade notou o roubo.

Ladrões entraram pela caixa do condicionador de ar e levaram vários equipamentos, entre os quais: quatro rádios hand talk, um rádio Motorola, uma sanduicheira grande, uma cafeteira, um relógio de parede e 40 coletes que seriam utilizados na identificação dos repórteres no acesso ao gramado do Estádio Rei Pelé.

O tesoureiro da entidade, Raimundo Nonato, que esteve ontem no local, acompanhado do presidente da ACDA, disse que o aparelho de televisão só não foi levada porque não passava pelo buraco aberto com a retirada do condicionador de ar. “É um absurdo o que aconteceu, a ACDA já vive em dificuldades. Vamos encaminhar um ofício ao Secretário Estadual de Esportes, Jorge VI para comunicar o fato desagradável”, disse.

Segundo informações, desde que as obras de reforma do estádio foram iniciados, casos semelhantes já aconteceram, sendo inclusive testemunhados por funcionários do estádio. O caso foi registrado na 2º Distrito Policial, que fica no bairro do Trapiche da Barra. No local do crime, foi deixado um par de luvas, com nomes de pessoas e telefone, podendo servir de ponto de partida para início das investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também