12 Setembro 2017 - 09:14

Mãe e filha sofrem tentativa de homicídio em Coruripe; suspeito é esposo e genro das vítimas

Ilustração
Vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Uma idosa de 87 anos identificada como Zaíra da Silva e a filha Maria José da Silva, 44 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, 12 de setembro, em Coruripe. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio genro e esposo das vítimas, respectivamente.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o caso foi registrado dentro de um imóvel situado na Rua Gilberto Barbosa Lessa, no bairro Tércio Wanderlei, em Coruripe.

Ainda segundo a polícia, após uma pequena discussão, o responsável pelo atentado pegou uma faca e desferiu golpes na esposa e na sogra. Em seguida o elemento fugiu tomando destino ignorado. Populares que ouviram os gritos vindos da residência das vítimas ligaram para a 2ª Companhia e relataram o fato.

Ao chegar no local os militares comprovaram a informação, mas mesmo depois de buscas pela região não conseguiram encontrar o suspeito, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Cobra”. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, local onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação.

Informações sobre o paradeiro do suspeito poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.