12 Setembro 2017 - 10:58

Duas mulheres são executadas com tiros de 12 em borracharia de Porto Real do Colégio

Divulgação
Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o duplo homicídio

Duas mulheres ainda não identificadas foram executadas na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, em uma borracharia situada no povoado Canoa de Cima, em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a polícia, as vítimas estavam conversando quando um elemento ainda não identificado se aproximou em um veículo de características não anotadas e atirou com uma espingarda calibre 12 na direção delas.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas morreu na hora do atentado. Já a outra foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas já chegou sem vida ao hospital.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o duplo homicídio. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.