12 Agosto 2019 - 08:07

Homem é preso após agredir esposa e enteada na parte baixa de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Edcarlos de Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um homem de 33 anos identificado como Edcarlos de Souza Cavalcante foi preso por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar na noite deste domingo, 11 de agosto, depois de ter sido denunciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de agressão na Rua São João, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, na parte baixa de Penedo.

Ainda segundo a polícia, após receber o chamado e se dirigir ao local, os militares encontraram as vítimas, identificadas apenas como Arlene e Flávia, mãe e filha, respectivamente. Elas confirmaram que tinham acabado de serem agredidas pelo acusado e que reagiram, chegando a ferir o mesmo na cabeça.

Edcarlos de Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, na companhia das vítimas, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.