12 Agosto 2019 - 16:44

Dono de depósito de bebidas é executado com disparos de arma de fogo em Coruripe

Reprodução
Flaviano morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico

Um homem identificado até o momento apenas como Flaviano, conhecido como Nego, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, em Coruripe.

De acordo com as primeiras informações sobre o crime, a vítima, que era dona de um depósito de bebidas, seguia em uma motocicleta por uma ponte que liga a zona rural a zona urbana de Coruripe quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

Flaviano morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores dos disparos de arma de fogo fugiram logo em seguida e sem serem identificados. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.