12 Agosto 2010 - 19:35

Policiais prendem quadrilha de roubo de motos em Arapiraca

PC-AL
Motops 50 cilindradas eram roubadas em Maceió e revendidas em Arapiraca e Caruaru

Agentes da Operação Sufoco e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) prenderam na feira de veículos em Arapiraca uma quadrilha envolvida em furto e roubo de motos 50 cilindradas. O grupo foi preso quando tentava vender uma moto de marca Shineray que tinha sido roubada na última segunda-feira, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Foram presos Jose Claudevan Belarmino da Silva, 33 anos, Nataniel Damião dos Santos, 18 anos e Daniela Ferreira da Silva, 29 anos. Na delegacia, os acusados confessaram que já haviam vendido na feira de Arapiraca oito motos e aproximadamente 100 na cidade de Caruaru, a maioria furtadas ou roubadas em Maceió. 

Foi apreendido ainda em posse do mesmos um carro Saveiro, de cor prata, que era utilizado para transportar as motos. A operação foi comandada pelo delegado regional Valdeks Pereira da Silva. Ele disse que dará continuidade às diligencias para chegar aos demais envolvidos com o grupo e solicita que quem possuir alguma informação, entre em contato através do telefone 0800 284 0074.

 

por Roberto Lopes com informações da PC/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.