12 Julho 2018 - 14:30

Homem é rendido durante trabalho e tem moto levada por assaltantes em Penedo

Ilustração
Honda NXR 125 BROS – ES, preta, de placa OEM-3832 foi roubada por trio armado

Enquanto trabalhava no início da tarde desta quinta-feira (12), um homem identificado como Luis dos Santos teve sua motocicleta levada por três assaltantes nas imediações do Loteamento Buriti, em Penedo.

Segundo as informações repassadas à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, era por volta das 13 horas quando o homem foi abordado no momento em que realizava seu trabalho em uma construção.

Segundo a vítima, um trio parou ao seu lado e logo anunciou o assalto. Dois dos indivíduos estavam portando arma de fogo. Já o outro, uma arma branca.

Diante da situação o trabalhador entregou a moto Honda NXR 125 BROS – ES, preta, de placa OEM -3832 (Penedo) aos assaltantes. Depois do ato criminoso, os elementos fugiram tomando destino ignorado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo entre em contato com o número (82) 9.9940-4524 ou com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.