12 Julho 2018 - 08:07

Após atitude suspeita, Força Tarefa prende jovem por tráfico de drogas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um jovem de 27 anos identificado como Felipe Santos de Melo foi preso nesta quarta-feira, 11 de julho, em Penedo, por uma guarnição da Força Tarefa do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, o jovem caminhava pela Rua Tambaqui, no Vale do Marituba, conjunto habitacional situado no bairro Raimundo Marinho, quando ficou em atitude suspeita ao notar a aproximação dos militares.

Ainda segundo a polícia, Felipe Melo foi abordado e revistado. Com ele os policiais encontraram bombinhas de maconha e R$ 73 em espécie.

Como estava sem documentos, a guarnição foi com o jovem até sua residência com o objetivo de identificá-lo, momento em que acabou encontrando dentro da caixa de correspondência dos Correios mais bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, totalizando 17 trouxinhas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.