12 Junho 2010 - 09:11

Capitão da PM é preso acusado de liderar grupo de extermínio em Alagoas

O Gecoc (Grupo Estadual de Combate às organizações Criminosas), órgão ligado ao Ministério Público, prendeu na madrugada deste sábado (12) o capitão da Polícia Militar, Lima Filho, acusado de liderar um grupo de extermínio em Alagoas. A ação contou com o apoio de policiais do Bope e do Tigre, Batalhão de Operações especiais da capital.

O capitão Lima Filho já vinha a algum tempo sendo investigado, mais a conclusão das investigações aconteceu quando o ex-policial Miguel Filho foi preso, sobre a acusação de ter matado dois flanelinhas. As investigações comprovaram que Miguel Filho participava da associação criminosa onde fazia as execuções a mando do capitão Lima Filho.

O pedido de prisão do Militar foi expedido pela promotoria de União dos Palmares, após vários assassinatos ocorridos no município, que segundo as investigações, teria a participação do capitão.

O capitão Lima Filho, foi encaminhado para a Academia da Polícia Militar, na capital do estado, e será interrogado pelos promotores do Gecoc ainda hoje.


.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯