12 Junho 2009 - 14:12

PM prende por posse ilegal de arma e evita linchamento

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, realizaram a prisão de Adenildo dos Santos, que ameaçava sua esposa com uma espingarda numa residência do Bairro Santa Cecília. Após notarem que o acusado estava totalmente descontrolado sob o efeito do consumo exagerado de álcool, os vizinhos acionaram o Pelotão de Operações Especiais que conteve o acusado, conduzindo-o até a delegacia onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Minutos antes policiais militares intervieram numa briga familiar no conjunto Madre Espírito Santo, onde uma das vítimas foi encaminhada para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, após ter sofrido uma mordida no dedo polegar comprometendo toda sua estrutura óssea e nervosa.

Na Avenida Antonio Cândido Toledo um elemento se aproximava de um posto portando uma bateria de carro e outros pertences. Em seu encalço seguia um homem que gritava por ele e afirmava trata-se de um ladrão. A cena seria patusca se não fosse trágica, pois, alguns homens que estavam no posto de combustível começaram a espancar o elemento que por pouco não foi linchado graças a intervenção policial.

Da Redação
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯