12 Janeiro 2018 - 15:00

Acusados de praticar assaltos na região da Pindorama são presos em São Sebastião

Cortesia - aquiacontece.com.br
Moto furtada foi encontrada com os elementos

Policiais civis lotados na delegacia de São Sebastião, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, prenderam nesta sexta-feira, 12 de janeiro, três elementos acusados de serem os responsáveis por assaltos registrados na região da Pindorama, distrito localizado em Coruripe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, após um amplo trabalho investigativo, os policiais encontraram os três acusados em uma residência de São Sebastião, município situado no Agreste alagoano.

No imóvel, os agentes localizaram uma geladeira, um fogão, duas camas, um botijão de gás, uma TV, dois colchões e uma caixa de ferramentas, além de uma motocicleta. Todos esses produtos foram furtados de uma fazenda situada na região da Pindorama.

Ainda segundo a polícia, José Cícero Sabino, 43 anos, Marcelo Medeiros da Costa Filho, 21, e um adolescente de 16 anos, aproveitaram que as pessoas que residiam no imóvel não estavam, arrombaram uma das portas e conseguiram subtrair todo o material supracitado.

Os elementos foram detidos e encaminhados à delegacia de São Sebastião, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Eles devem responder por furto qualificado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯