Skip to content

Durante operação integrada, casal é preso por tráfico de drogas em frente à concessionária de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Durante operação integrada, casal é preso por tráfico de drogas em frente à concessionária de Penedo

Durante operação integrada, casal é preso por tráfico de drogas em frente à concessionária de Penedo

O combate ao tráfico de drogas em Penedo continua sendo intensificado. Na noite desta terça, 11, um casal foi preso nas imediações de uma concessionária situada na Praça Largo de Fátima durante operação integrada do 11º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier.

De acordo com as informações policiais, Alisson Antônio Silva Costa, 19 anos, e Ana Karolayne Vitor Santos estavam em um ponto esperando cerca de 400 gramas de maconha que foram dadas a um motorista de transporte alternativo em Maceió para ser entregue ao casal em Penedo.

Ainda segundo a polícia, Alisson e Ana foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça alagoana. A pessoa que enviou a droga para o casal na cidade ribeirinha ainda não foi identificada.

Em contato com a nossa redação, o delegado Gustavo Xavier ressaltou que o combate ao tráfico de drogas é uma luta constante e que, para que a polícia consiga obter êxito, o apoio da população e imprescindível. A sociedade pode colaborar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também