11 Novembro 2019 - 16:23

​Mulher é encaminhada à delegacia de Penedo após ser flagrada com 200 kg de maconha em ônibus

Assessoria
A traficante foi encaminhada junto com a droga para a Delegacia Regional de Penedo.

Uma operação integrada entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, uma mulher de identidade não revelada. Ela foi flagrada com mais de 200 quilos de maconha, no município de São Sebastião. A droga era transportada em malas e estava dentro de um ônibus clandestino que vinha de São Paulo.

A operação faz parte de um conjunto de ações integradas de fiscalização, realizadas pelas forças policiais de segurança, devido à proximidade dos festejos de fim de ano e o consequente aumento no fluxo de ônibus nas rodovias que cortam o estado.

O ônibus foi abordado no km 206 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF, localizada no município de São Sebastião. Durante a abordagem no interior do veículo, os agentes da PRF e policiais militares do 3º Batalhão, com o auxílio dos cães farejadores, flagraram o transporte irregular de uma grande quantidade de tabletes de maconha em caixas e malas. Também foi constatado que o veículo não possuía autorização para realizar viagens intermunicipais.

Uma passageira, de 19 anos, natural de Joaquim Gomes (AL), foi identificada como responsável pelos 207 quilos de drogas encontrados. Ela confessou aos policiais que recebeu R$ 5 mil para transportar os entorpecentes de São Paulo a Alagoas. Ela informou ainda que iria até o bairro do Clima Bom, em Maceió.

A traficante foi encaminhada junto com a droga para a Delegacia Regional de Penedo.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.